porque restaurantes devem estar no pinterest

Deixo aqui um infografico da importância que o Pinterest já tem e, na minha opinião, irá ter, no food business.

Os pins da categoria comida e bebidas são os que tem mais interação por parte dos utilizadores, sendo a categoria mais popular do Pinterest, e 62,5% dos pinnadores, gostam de almoçar ou jantar em restaurantes!

Interessante ver algumas marcas e chefes que estão a “pinnar” na perfeição.

BON pinAPETIT!!!

Food business e Pinterest

Follow Me on Pinterest

  • http://www.gilbertopereira.com Gil

    Isto é tudo muito giro mas… É aplicável à nossa realidade? O pinterest é influencial no nosso dia-a-dia? A importação de conceitos e técnicas de marketing e comunicação será assim tão linear? Estas coisas deixam-me sempre com mais perguntas que respostas

    • http://enjoylivinglavida.wordpress.com/ ivomadaleno

      Gil, concordo, o pinterest é giro :-)!
      Quando fala em “nossa realidade” suponho que se refira a Portugal; e, como é evidente, os números por cá são ainda reduzidos comparavelmente com os EUA. Mas, a sua influência será crescente e dentro de alguns meses vai ter a possibilidade de constatar isso mesmo (just my opinion).

      Em termos de aplicabilidade é uma ferramenta visual muito poderosa e… quem não come com os olhos? Os early adopters estarão com toda a certeza em vantagem!

      Quanto ao fato de lhe levantar muitas questões, isso é óptimo, mexe consigo e, se for como eu, irá à procura das respostas.

      Bons Pins!